Acréscimo de 100 novas mortes na região ocorreu em 11 dias, um a menos para evoluir de 500 para 6
Fonte: Prefeituras e Condemat
A cidade de Poá informou apenas nesta segunda-feira que errou ao informar 63 mortes na cidade até a sexta-feira (3).
No acumulado desde o início da pandemia, as dez cidades somam 8.788 moradores que testaram positivo para o novo coronavírus, dos quais 4.737 estão curados.
Fonte: Prefeituras
![]() |
Destaques do G1: Alto Tietê ultrapassa 700 mortes pela Covid-19 |
O Alto Tietê ultrapassou as 700 mortes pela Covid-19 nesta segunda-feira (6), após seis das dez cidades somarem mais 14 óbitos pela doença.
Os números, no entanto, indicam uma desaceleração dos óbitos na região. Isso porque, para evoluir de 600 para 700 mortes pela Covid-19 passaram 11 dias, enquanto o acréscimo de uma centena de óbitos entre 500 e 600 passaram apenas 10 dias.
A maior aceleração na região ocorreu quando a soma das vítimas fatais nas dez cidades passaram de 300 para 400 em apenas oito dias.
As vítimas fatais notificadas nesta segunda-feira eram uma de Arujá, duas de Guararema, Mogi das Cruzes e Santa Isabel, três de Suzano e quatro de Ferraz de Vasconcelos.
Mortes pela Covid-19 nas cidades do Alto Tietê
Na verdade o município registra até esta atualização 61 óbitos.
Em relação à sexta-feira, o Alto Tietê registrou mais 335 novos casos da Covid-19 e 157 pacientes recuperados da doença.
Em relação à sexta-feira, o Alto Tietê registrou mais 335 novos casos da Covid-19 e 157 pacientes recuperados da doença.
No acumulado desde o início da pandemia, as dez cidades somam 8.788 moradores que testaram positivo para o novo coronavírus, dos quais 4.737 estão curados.
Evolução semanal da Covid-19 no Alto Tietê
Dados a partir do registro da primeira morte, em 30 de março
O estado de São Paulo chegou a 16.134 mortes por coronavírus e 323.070 casos confirmados da Covid-19 desde o início da pandemia, segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde nesta segunda-feira.
Foram 56 novas mortes e 2.891 casos confirmados nas últimas 24 horas. São 36 mortes por Covid-19 a menos do que na semana anterior em todo o estado de SP.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar nesta página.
Nós da Rádio Expressa Gospel Agradecemos pela sua interação.