Rádio Expressa Gospel A Rádio do Povo de Deus: Advogado bêbado atropela e mata estudante em calçada de Suzano

O QUE DEUS FALA COM VOCÊ HOJE

Advogado bêbado atropela e mata estudante em calçada de Suzano

Segundo a policia, o advogado assumiu que tinha consumido 4 ou 5 garrafas de cerveja. Antes do atropelamento, homem bateu contra um carro, fugiu em alta velocidade e atravessou canteiro de avenida.
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
19/09/2019 09h04 Atualizado há uma hora
Advogado bêbado atropela e mata estudante em Suzano
Um advogado bêbado atropelou e matou um estudante de 20 anos, em Suzano, na noite desta quarta-feira (18). Antes do atropelamento, o homem bateu contra um carro, fugiu em alta velocidade e atravessou o canteiro. Acidente foi na Avenida Brasil, no Jardim Monte Cristo.

Segundo a policia, o advogado assumiu que tinha consumido 4 ou 5 garrafas de cerveja de 600 ml. O teste do bafômetro constatou que ele tinha 0,57 miligramas de álcool por litro de ar, enquanto o limite legal é de 0,3 miligramas.

Segundo o boletim de ocorrência, Vinícius Silva Martins caminhava pela calçada da avenida por volta das 22h30 quando foi atingida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado Filipe Domingos Bueno Lime, de 38 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O G1 tenta localizar a defesa dele.

Assim que os policiais militares chegaram ao local encontraram o carro capotado e o corpo da vítima a 50 metros de distância. O motorista estava preso ao cinto de segurança e declarou ter consumido bebida alcoólica.
Carro de advogado que atropelou e matou estudante em Suzano ficou destruído — Foto: Reprodução/TV Diário
Segundo a polícia, o motorista bateu em um carro perto do viaduto da Avenida Prudente de Morais e fugiu em alta velocidade pela Avenida Brasil. Quando o advogado estava perto do limite com Poá, ele perdeu o controle passou pelo canteiro central e atingiu o estudante do outro lado da avenida, prensando-o contra a parede de duas lojas.

Por causa da força do impacto, alguns carros que estavam no interior das lojas também foram atingidos.

O motorista tinha algumas escoriações e foi levado à Santa Casa de Suzano.

O advogado disse ainda que dirigia em alta velocidade pela Avenida Brasil quando perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e capotou. No entanto, o advogado disse não lembrar do atropelamento e nem de bater nas lojas.

Ele foi preso em flagrante e a pena, neste caso, ultrapassa quatro anos de reclusão sem possibilidade de fiança.

fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nesta página.
Nós da Rádio Expressa Gospel Agradecemos pela sua interação.

Publicação em destaque

Confira grande Festival de música gospel ‘Canta Feira’ acontece nesta sexta em Feira de Santana Bahia

A cidade de Feira de Santana recebe, na próxima sexta-feira (10), a partir das 17h, a primeira edição do “Canta Feira”, evento que promete u...